Eleições 2012: Se candidato, Bel seria reeleito, segundo enquete

 

Esta enquete foi exposta 1054 vezes e recebeu 696 votos durante 41 dias
Esta enquete foi exposta 1054 vezes e recebeu 696 votos durante 41 dias

Segundo o resultado da enquete acima, se candidato nas eleições de 2012, o prefeito Oberdan Tenório (Bel) seria reeleito com grande vantagem de votos em Inhapi. Os percentuais também indicam que Cristina Carvalho que é filha do ex-prefeito Renato Costa seria a principal concorrente pela oposição.

 

O sindicalista Zé Cícero que também é oposição saiu com 12,21% nos resultados. Segundo informações de petistas do município, Zé estaria junto com o vereador por Delmiro Gouveia Ezequiel Carvalho (Kel) que é irmão de Cristina.

 

Eles teriam firmado alguns acordos políticos. Um deles seria formar única chapa com Zé Cícero candidato a prefeito e Cristina candidata a vice.

 

OUTROS ACORDOS

 

O vazamento de outros supostos acordos entre o sindicalista e o vereador está movimentando os bastidores da política em Inhapi. A população parece não concordar com a união, mas a oposição acredita que os pactos podem derrubar o atual prefeito e seu grupo político.

6 thoughts on “Eleições 2012: Se candidato, Bel seria reeleito, segundo enquete

  • 04/07/2011 em 16:54
    Permalink

    J. SILVA, CONTINUE FAZENDO O SEU TRABALHO Q É MARAVILHOSO, NÃO LIGUE PARA ESSA OPOSIÇÃO SEBOSA, FORMADA POR PESSOAS PEQUENAS, SEM CONDIÇÕES ALGUMAS DE ASSUMIR QUALQUER TRABALHO COM RESPONSABILIDADE E ÉTICA.SE HOUVE ALGUM ERRO FOI QUANDO VC PENSOU Q ESSE POVO PODERIA FAZER A DIFERENÇA, MAS HOJE SEI Q TAMBÉM ÉS VÍTIMA DE TAIS PESSOAS.PELO MENOS SABEMOS Q MUITOS DESSES COMENTÁRIOS SÃO PARA APAGAR O BRILHO DAQUELAS PESSOAS QUE SÃO ILUMINADAS COMO VC.SÓ ACREDITAM AQUELES DA MESMA ESPÉCIE, PARASITAS Q TENTAM SUBIR A CUSTA DOS OUTROS!

Fechado para comentários.