Eleições 2012: Vaza informação de supostos acordos entre Zé Cícero e Kel

Kel, Zé Cícero e Nalcinho (Foto: Arquivo)
Kel, Zé Cícero e Nalcinho (Foto: Arquivo)

 

A informação de um suposto acordo entre o Sindicalista José Cícero Vieira (Zé Cícero do PT) e o vereador por Delmiro Gouveia Ezequiel Carvalho (Kel), ambos da oposição, está movimentando a política de Inhapi. No acerto, Kel teria exigido que sua irmã, ex-secretária de educação do município Cristina Costa ocupasse a vaga de vice na chapa para prefeito liderada por Zé Cícero.

 

De acordo com alguns militantes petistas, outra exigência do vereador, caso forem eleitos, seria ceder a secretaria de finanças para seu irmão José Ronalson de Carvalho Costa (Nalsinho) que desde 2008 vem tentando ganhar uma vaga na câmara de vereadores de Piranhas.

 

Além disso, Kel também teria acordado com Zé Cícero dividir o mandato. Neste caso, o suposto prefeito assumiria dois anos e a vice os outros dois restantes.

 

Nas ruas a opinião do povo em grande maioria não apóia a união da oposição e repudia os referidos acordos. Para aliados políticos da base governista a união dos dois opositores não surpreende o grupo.

51 comentários em “Eleições 2012: Vaza informação de supostos acordos entre Zé Cícero e Kel

  • Avatar
    05/07/2011 em 09:17
    Permalink

    Gente não temos esperança de mudança, pois vejam a situação da oposição: Candidato a Prefeito em união com o povo de Renato, o que foi que esse povo fez mara melhorar o município quando estava no poder?R.Maltratar o povo e demitir fora outras barbaridades; CANDIDATOS A VEREADORES: Cícero de Cazuza o Galego do PT analfabeto q só sabe esculhambar os outros-Projetos: nenhum;Laércio do PT com as mesmas caracterÍsticas do Galego, projetos: nenhum; Nalcinho de Renato mentiroso,vive em um bar enchendo a cara, analfabeto, qual é o projeto de um homem desse? Nenhum;e assim são muitos outros, o que esperar de um grupo desses?O povo de Inhpai está é perdido.

Fechado para comentários.