Polícia

Presos em Mata Grande acusados de atentado que matou uma mulher em PE

O atentado a balas que resultou na morte de uma mulher e deixou cinco pessoas baleadas no dia 14 de outubro, na sede da Secretaria de Assistência Social de Inajá no Estado de Pernambuco, foi provocado por alagoanos, segundo a investigação da Polícia Civil de Pernambuco, que nesta quarta-feira, 16, desencadeou uma operação e prendeu dois dos participantes na zona rural de Mata Grande no Estado de Alagoas.

Zé Pezão e Demar de Frandileiro, foram presos por Agentes da PC de Pernambuco e de Alagoas.

A investigação da PC de Pernambuco, constatou que o alagoano Zé pezão, teria sido o mandante do atentado, e que ‘Demar de Frandileiro’ era o condutor da moto e o atirador seria o filho de Zé Pezão, identificado como ‘Firmino’.

O alvo não seria a mulher, que morreu de forma inocente, mas sim um homem que estaria na sede do órgão municipal. Durante o atentado, a mulher foi atingida e morreu, outras cinco pessoas, inclusive o principal alvo, também foram atingidas, mas não morreram.

Após o crime, a Polícia Civil de Pernambuco iniciou os trabalhos de investigação e nesta quarta-feira, 16, realizou a ação que culminou com as duas prisões.

Os presos foram trazidos incialmente para o CISP de Delmiro Gouveia, onde foram ouvidos e depois recambiados para a Casa de Custódia de Arco Verde – PE.