Vitória vence CRI e é campeão do Campeonato de Futebol Amador de Inhapi

CRI e Vitória no Pompilhão em Inhapi (Foto: Juvenal Silva)
CRI e Vitória no Pompilhão em Inhapi (Foto: Juvenal Silva)

O grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Inhapi é o Vitória que é comandado pelo técnico Degivaldo. A equipe bateu o CRI de César por 2 X 1 na tarde deste domingo (12) às 15 h no Estádio Pompilhão.

 

O CRI jogava pelo empate e era o favorito ao título. Começou jogando bem, mas isso não impediu que o Vitória abrisse o placar logo aos 10’. A partir desse resultado as equipes arriscaram chutes, criaram jogadas e desperdiçaram grandes oportunidades de gols. Mas, não teve jeito. O primeiro tempo ficou assim: Vitória 1 X 0 CRI.

 

Já no segundo tempo a equipe de César parecia não superar o Vitória que tinha mais posse de bola e chutava mais ao gol. O resultado não podia ser outro, o Vitória voltou a marcar, desta vez aos 15’.

 

O CRI parecia desesperado e o Vitória segurava o resultado que lhe dava naquele momento o título de campeão. Os adversários como brigavam pelo empate e tinham tempo suficiente para isso, partiram para cima, mas a zaga da equipe de Degivaldo não deixava passar nada até que aos 32’ da cobrança de um escanteio saiu um gol do CRI. Mas, o árbitro Everaldo anulou e marcou impedimento.

 

O CRI angustiado com a derrota voltou a atacar o adversário até que aos 35’ o centro-avante do CRI Naldo aproveitou uma sobra de bola dentro da grande área do Vitória e conseguiu mudar a situação para sua equipe.

 

O Vitória se mostrava com vontade de vencer e segurou o CRI até o final garantindo o título com o placar final: Vitória 2 X 1 CRI.