Retiro vence e fica com terceiro lugar do Campeonato de Futebol Amador de Inhapi

Equipe Retiro – 3º Lugar do campeonato de futebol amador de Inhapi  (Foto: Juvenal Silva)
Equipe Retiro – 3º Lugar do campeonato de futebol amador de Inhapi (Foto: Juvenal Silva)

 

Depois de uma partida eletrizante, o Retiro venceu o São Paulo por 5 X 2 na decisão do terceiro lugar do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Inhapi. A partida que estava prevista para as 8 h da manhã deste domingo (12) aconteceu com cerca de 30 minutos de atraso no Estádio Pompilhão.

 

O JOGO

 

O retiro nem precisou da vantagem de empate que tinha. Logo aos 10’ do primeiro tempo abriu o placar com um belíssimo gol do atacante Chumbinho que aproveitou uma falha da zaga são-paulina e mandou no canto do gol adversário.

 

Não deu tempo nem do São Paulo reagir. Aos 18’ Chubinho voltou a marcar aproveitando novamente outra falha da zaga do São Paulo.

 

Chubinho parecia não dá trégua e aos 25 minutos marcou mais um gol e deixou o placar do primeiro tempo em: Retiro 3 X 0 São Paulo.

 

Nos 15’ do segundo tempo o Retiro sofreu penalidade máxima, o atacante Dedeu cobrou e marcou. Mas, mal deu para comemorar, aos 22’ o lateral do Retiro Nino aproveitou uma jogada na grande área adversária e marcou mais um gol para sua equipe deixando o placar em Retiro 4 X 1 São Paulo.

 

Aos 32’ o resultado ainda foi ampliado com mais um gol do centro-avante João Paulo que aproveitou uma bola na cara do goleiro são-paulino e fez o gol.

 

Consciente da derrota, o São Paulo praticamente desistiu de partir para cima do adversário. Mas, era mera aparência. No primeiro discuido da zaga adversária aos 39’ o centro-avante Naldo fechou o placar do jogo com Retiro 5 X 2 São Paulo.