PM divulga relatório da Vaquejada em Inhapi

O Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Inhapi divulgou no final da tarde desta terça-feira (24) o relatório das ocorrências registradas durante a vaquejada do Parque Brinco de Ouro que aconteceu de sexta feira (20) a domingo (23).

 

De acordo com o relatório na sexta feira (20) depois de uma denúncia anônima um homem conhecido por Senildo de aproximadamente 45 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A arma foi encontrada no chão próximo ao acusado que foi encaminhado para a delegacia regional de Delmiro Gouveia.

 

Ainda segundo os registros várias motos foram apreendidas por irregularidade na documentação e por seus condutores não estarem usando capacete.

 

Também foi registrado um acidente na AL 140 na noite de domingo (22) próximo ao Povoado Leobino em Inhapi quando um reboque carregado com cavalos descarrilou de um veículo e atingiu uma moto que seguia atrás. Segundo familiares o condutor que não teve identidade revelada quebrou uma perna e o maxilar.

 

De acordo com o sargento Henrique o efetivo foi formado por 10 homens. Para o policial, mesmo com os registros as ocorrências podem ser consideradas normais.

One thought on “PM divulga relatório da Vaquejada em Inhapi

  • 08/06/2011 em 07:58
    Permalink

    Ola o rapaz que sofreu o acidente é meu primo,ele ainda se encontra internado,pois seu acidente foi muito grave,ele quebrou o femu e o maxilar em dois lugares,e teve varios ferimentos,graças a Deus que agora esta melhor,mas so conseguiu fazer a cirurgia do maxilar nesta terça dia 07/06,a do femu ate fez tres dias depois do acidente,mas so fez porque foi particula….

Fechado para comentários.