Acidente com ambulância de Mata Grande deixa um morto e quatro feridos

No começo da tarde desta terça-feira (24), um grave acidente próximo à cidade de Maribondo, na BR-316, deixou quatro pessoas feridas e um morto. Os passageiros estavam se deslocando, em uma ambulância, da cidade de Mata Grande para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Mata Grande, o acidente aconteceu quando chovia forte. O motorista da ambulância perdeu o controle e capotou, ferindo levemente quatro pessoas. O agricultot Cícero João dos Santos, 63, morreu no local.

Ainda segundo a assessoria, toda assistência médica está sendo oferecida aos feridos e à família da vítima fatal.

2 thoughts on “Acidente com ambulância de Mata Grande deixa um morto e quatro feridos

  • 25/05/2011 em 20:53
    Permalink

    Há com certeza foi imprudência, porque é o que mais aconteçe nessas regiões do norte e nordeste, começando pelos governantes dessa região, ponhe umas pessoas sem habilidade alguma e quem sabe ate sem habilitaçao adequada como é o caso de muitos, e na verdade ate o momento morrem mais de uma pessoa, uma mulher tb. chegou a faleçer no hsp. de maceio. Lamentavel, isso esta ocorrendo sempre de Delmiro a Maceio, são constantes os acidentes.

  • 25/05/2011 em 16:16
    Permalink

    eu estava passando no momento do acidente e o motorista estava correndo muito e tbm chovia bastante no local eu acho q foi imprudencia do motorista pq se ele viu q estava chovendo muito ele diminuici a velocidade.

Fechado para comentários.