Operação prende três pessoas e apreende drogas e armas de fogo em Inhapi e Piranhas

Ação foi desencadeada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) depois de levantamentos do setor de inteligência d0 9º-BPM

Uma ação desencadeada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de outra, além de drogas e armas de fogo, na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 5h, no Distrito do Piau, em Piranhas, e em Inhapi.
Dois suspeitos identificados apenas como “Índio” e “Cocó” foram localizados com armas de fogo em uma residência no Distrito do Piau e depois seguiram com os policiais para o município de Inhapi, em uma localidade a margem do Canal do Sertão, onde foi descoberta uma plantação de maconha, com quatro pés, e mais armas de fogo. No local foi preso um homem identificado apenas como “Velho”.
Outro suspeito, cujo nome não foi divulgado, conseguiu escapar ao perceber os policiais, mas deixou para trás a companheira, uma adolescente, que foi apreendida.
Todos os suspeitos foram encontrados depois de um levantamento do setor de inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia. Foram apreendidas cinco espingardas, sendo quatro calibre 12 e uma calibre 32, um revólver calibre .38, três munições do calibre 12 e três do
calibre .38; 455 gramas de cocaína e 69 papelotes da mesma drogas, 287 gramas de pasta base de maconha e 463 gramas da mesma droga pronta para consumo, além de R$ 244,10 em dinheiro.
Todo o material apreendido e os presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), para os procedimentos necessários. Os presos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e ficaram reclusos á disposição da justiça.

Fonte: Correio Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *