Polícia

Entregador mata a noiva gerente a facadas em briga por razões financeiras e é preso pela Polícia

Uma mulher foi assassinada a facadas dentro de casa, em Inhaúma, zona norte do Rio de Janeiro, pelo próprio noivo, na terça-feira (22/3). A gerente de recursos humanos Rafaela Bachmeyer Patricio, de 43 anos, morava com o entregador Michel de Souza, de 33 anos, que foi preso um dia após o feminicídio (23/3) pela Polícia Civil.

O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que constatou o assassinato da gerente e prendeu o autor do crime.

Após matar a noiva a fa cadas, o entregador fugiu do local. O corpo de Rafaela foi encontrado no dia seguinte.A família de Rafaela aponta o noivo como o principal suspeito do crime (Reprodução/ Redes Sociais)

Os agentes foram ao local, apreenderam a arma do crime, coletaram depoimentos de testemunhas e iniciaram buscas em endereços de familiares do suspeito.

Ao saber que estava sendo procurado, Michel Souza se apresentou na delegacia. Em depoimento, ele confessou ter assassinado sua companheira após briga por razões financeiras. O acusado será encaminhado para audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Brigas constantes

A gerente de recursos humanos apareceu com pelo menos 12 facadas pelo corpo, de acordo com o jornal Extra. Rafaela foi golpeada no tórax e teve a garganta cortada. A faca utilizada no crime foi encontrada no chão, ao lado do corpo de Rafaela, perto da porta principal e suja de sangue.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi hemorragia interna causada por ação de objeto perfurante. A vítima foi enterrada na tarde dessa quarta-feira (23/3), no Cemitério da Penitência, região portuária do Rio.