ASA enfrenta o Paraná e vitória pode levar alvinegro aos dez primeiros

ASCOM/ASA
ASCOM/ASA

Embalado na competição após três jogos sem perder, o ASA enfrenta o Paraná esta noite, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em busca de uma seqüência positiva na competição.

Com os resultados da rodada de sexta-feira, o alvinegro está livre de qualquer chance de voltar para a Zona do Rebaixamento e mais, com a vitória deve figurar entre os dez primeiros

Durante a semana o técnico Vica teve inúmeros problemas para montar a equipe que enfrenta o Paraná, hoje em Arapiraca. O principal desfalque, considerado titular da equipe, é o lateral esquerdo Chiquinho Baiano, que vem se recuperando de contusão muscular e fica fora deste duelo. Para este jogo o treinador também não poderá contar com os laterais Sérgio Bueno e Maurin, o zagueiro Silvio Carrasco e os atacantes Fernando Sá e Kaká.

O ataque foi a posição que mais sofreu com as baixas. Com Fernando Sá e Kaká no departamento médico, Alexsandro e Reinaldo Alagoano foram relacionados. Porém, este último ainda que o seu nome seja publicado no Boletim Interno Diário(BID) da CBF, para poder atuar pelo alvinegro.

O treinador do Paraná, Roberto Fonseca, também teve problemas para escalar a equipe e pode mudar o esquema diante do ASA. O time paranaense não poderá contar com o zagueiro Everton Garroni, suspenso e o volante Cambará, em recuperação de lesão. Para alteração à ser feita, o treinador tem uma opção de esquema. Caso por mais um zagueiro, terá de optar pelo 3-5-2, deixando o já testado 4-4-2, que vem dando certo e deixando a equipe na terceira posição na tabela de classificação, com 17 pontos.

Se mantiver a equipe que testou na maioria dos treinamentos da semana, o técnico Vica deve mandar á campo o ASA com Gilson, Thiago Alves, Leandro Cardoso e Emerson; Raulen, Fabinho Romão, Marielson, Raúl, Didira e Ferreira; Alexsandro.

Já o Paraná, que fez o seu último treino na tarde ontem, no estádio da Pajuçara, ainda tem duas dúvidas, mas pode entra com Zé Carlos; Cris, Luciano Castán (Luiz Camargo) e Amarildo; Júlio César, Junior Urso, Serginho, Luiz Camargo (Luciano Castán), Welington e Lima; Júnior Maranhão e Giancarlo.

A partida entre ASA e Paraná acontece hoje, às 21h00, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca.