ASA enfrenta Icasa em busca de fatos inéditos na série B 2011

Ascom/ASA
Ascom/ASA

Após a vitória na última rodada sobre o Vila Nova, as esperanças de uma melhor campanha se acenderam novamente no ASA. Esta noite a equipe enfrenta o Icasa em Juazeiro do Norte, buscando fatos inéditos nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

O primeiro dos desafios é manter uma sequencia de bons resultados. Em sete rodadas disputadas, a equipe alvinegra conseguiu duas vitórias, quatro derrotas e um empate. A partida conta o Icasa é uma boa oportunidade, uma vez, que as duas equipes são velhas conhecidas, por terem se enfrentado na série C em 2009, ano do acesso, e no ano passado, já pela série B.

Outro grande ponto de motivação para o ASA, é o desejo de conquistar a primeira vitória fora de casa. As quatro derrotas do alvinegro foram justamente em solo adversário.

Por fim, o técnico Vica tem a oportunidade de repetir a escalação da equipe pela primeira vez. Na última rodada o ASA entrou em campo com Gilson, Sérgio Bueno, Thiago Alves, Ferreira e Chiquinho Baiano; Fabinho Romão, Marcelo Costa, Marielson e Raúl; Vitinha e Alexsandro.

Para esta partida o treinador ainda terá o retorno de alguns jogadores que desfalcaram a equipe nos últimos jogos. Os laterais Raulen e Maurin, além do volante Cal e do meia Didira, estarão à disposição do técnico Vica.

A partida entre Icasa e ASA acontece em Juazeiro do Norte, no estádio Romeirão, às 21h50.