Acidente entre fusca e carreta deixa vítima fatal na BR 423

Joaquim Sandes (Foto: TSE)
Joaquim Sandes (Foto: TSE)

Na noite de domingo (29) por volta das 19 h o servidor público federal José Joaquim Barros Vieira Sandes, 69, muito conhecido por Joaquim Sandes, sofreu um grave acidente na BR 423 próximo ao povoado Carié em Canapi e morreu a caminho da unidade de saúde de Santana do Ipanema.

 

Segundo informações colhidas no local Joaquim Sandes que era auditor fiscal do trabalho em Alagoas iria visitar familiares em Inhapi. Ele conduzia um fusca e colidiu com uma carreta. Os dois veículos não tiveram placas divulgadas e as causas do acidente são desconhecidas.

 

VIDA POLÍTICA

Joaquim Sandes era advogado e psicólogo, nasceu em Inhapi e já concorreu a vários cargos políticos no estado. Disputou as eleições de 2010 concorrendo ao cargo de deputado federal pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), mas conseguiu apenas 645 votos e não foi eleito.

 

Em 2006 Sandes também concorreu ao mesmo cargo pelo Partido Republicano Progressista (PRP), mas não conseguiu se eleger com 516 votos.

 

Em 2008 ele também concorreu ao cargo de prefeito em Inhapi. Entrou na disputa e perdeu com 6 votos.

 

COMOÇÃO

Através de sua assessoria o prefeito Oberdan Tenório (Bel) lamentou a morte de Joaquim Sandes.

6 thoughts on “Acidente entre fusca e carreta deixa vítima fatal na BR 423

  • 07/06/2011 em 00:15
    Permalink

    Ainda esta sendo difícil acreditar. Realmente uma perda mto grande, um homem de bem, tranqüilo o conheço desde os meus 10 anos de idade, será meu eterno visinho, e nada tenho a falar de negativo desse homem, do jeito dele discreto, sempre que possível nos fazia rir mto com suas musicas, letras das quais só ele entendia..rsrs. são quase 20 anos de convivência, saindo e chegando com seu fusca, sentiremos falta dessa rotina. Vai com Deus.
    Sentiremos mto sua falta.

Fechado para comentários.