Suplente utiliza redes sociais para relembrar conquistas de quando esteve vereadora de Mata Grande

Luzia de Caica relembra ações que mudaram a qualidade de vida dos matagrandenses, quando atuou como vereadora

A suplente de vereador por Mata Grande Luzia de Caíca utilizou as suas redes sociais para relembrar a população do quanto foi atuante durante um ano que ficou como vereadora do município situado no Alto Sertão de Alagoas.

Em uma de suas postagens, ela frisou três obras importantes que a gestão municipal realizou após ela ter colocado indicações que foram todas aprovadas pelos pares no período em que legislou como vereadora.

Ela frisou três das indicações que foram atendidas pela gestão municipal após terem sido aprovadas em plenário. A Rua do Posto Farias, que, quando chovia, ficava praticante impossível os moradores transitarem, o que não permitia acesso a carros de grande porte. A Rua da Cohab Nova, que além do difícil acesso, os moradores também sofriam com a falta de água nas torneiras.

“Eu me sinto muito orgulhosa e realizada em saber que pude contribuir para que, com essas ações, garantisse melhor qualidade de vida aos nossos munícipes”, disse a suplente de vereador.

Jelieson Batista

Jelieson Batista

Nível superior em Licenciatura Plena em Pedagogia, radialista, apresenta os programas Brasil Show através da rádio Água Branca FM (Água Branca) e Mistura de Ritmos na rádio Antena FM do Sertão (Mata Grande).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *