Seleção brasileira ajusta detalhes para jogo contra Venezuela

Selelção faz treino antes da estreia da Copa América
Selelção faz treino antes da estreia da Copa América

A Seleção Brasileira treinou desde domingo com a mesma formação, aquela que entrará em campo domingo contra a Venezuela, na estreia do Brasil na Copa América: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Ganso: Robinho, Alexandre Pato e Neymar.

Foram cinco dias de treinamento, tático e coletivo, em que Mano Menezes observou e anotou alguns erros para fazer as devidas correções. Isso aconteceu na atividade desta sexta-feira (1º). Corrigidos os pequenos erros, ajustados os detalhes, a Seleção Brasileira pode considerar-se pronta para a estreia contra a Venezuela.

Neste sábado, haverá o último treinamento, que constará de uma pequena atividade técnica inicialmente, para que depois os jogadores fiquem à vontade para se enfrentar no tradicional rachão de véspera de jogos. O jogo Brasil e Venezuela será realizado às 16h, horário de Brasília.

Abertura

A anfitriã Argentina, jogando em La Plata, não foi além de um empate por 1 a 1 diante da modesta Bolívia.

O gol dos bolivianos, o primeiro do jogo, foi anotado pelo brasileiro naturalizado Edivaldo Rojas. O vexame argentino só não foi maior graças ao ‘reserva’ Aguero, que salvou uma fraca apresentação dos principais astros do time titular.