NotíciasPolítica

Samyr desiste de pré-candidatura a prefeito de Mata Grande e anuncia apoio a Wallyson Firmo

O vereador por Maceió Samyr Malta anunciou nesta quarta-feira (6) a desistência da pré-candidatura a prefeito de Mata Grande. O anúncio foi feito através de vídeo divulgado nas redes sociais.

“A partir deste momento, não sou mais pré-candidato a prefeito da cidade. Infelizmente, por motivos diversos, não poderei estar presente no município como é necessário para ser candidato. Quero agradecer a cada amigo, colaborador, e especialmente minha esposa Aucilene, minha mãe Ângela e meu filho César que tanto me apoiaram nesta caminhada”, escreveu Samyr.

Em outro vídeo, o vereador maceioense anunciou que apoia a pré-candidatura a prefeito do vereador Wallysson Firmo. “Informo também que meu pré-candidato a prefeito é o Wallysson Firmo, e quero pedir o apoio de vocês para junto a ele mudarmos Mata Grande para o melhor, e assim desenvolver nossa cidade!”, postou.

Na sequência, Samyr Malta postou outro anúncio. Dessa vez ele tratou sobre o futuro político em Maceió. “Não serei candidato a vereador em Maceió, em meu lugar, lançarei meu filho César Malta, a quem peço o apoio para continuarmos trabalhando por uma Maceió cada dia melhor!”, divulgou.

Assista aos vídeos:

https://www.instagram.com/reel/C0h4Slsr2JS/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/reel/C0h41WzrR0F/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/reel/C0h45WRL8AA/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Fonte: Correio Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.