Pré-candidata a vereadora diz que se ganhar eleição mandará dar pisa em opositor que a desafiou em rede social

Luzia de Caíca, como é mais conhecida em Mata Grande, diz que fez ameaça em momento de nervosismo

Durante um debate acalorado em um grupo de Whatsapp, a suplente de vereadora por Mata Grande, Luzia de Caíca, se tornou a bola da vez em alguns sites da capital alagoana.

Um internauta chamou Luzia de “vereadorazinha que não chegaria a tirar 100 votos nas urnas” e desafiou ela em uma aposta de 500,00 reais, caso acontecesse o contrário. Luzia, que é conhecida no município como Rainha das Redes Sociais, não mediu as palavras para retrucar o que ela considerou uma tentativa de desmoralizá-la.

Em alto e bom som gravado no zap, ela chegou a dizer que, caso fosse eleita vereadora, mandaria dar uma pisa no referido opositor, para que ele aprendesse a respeitá-la, visto que teria feito vários ataques a ela na mesma rede social.

Quem acompanhou o embate ficou estarrecido com a ameaça, visto que Luzia de Caíca é uma figura pública, com um histórico de popularidade na região.

Professora formada em biologia, ela já ocupou a direção da Escola Estadual Democrático Grancinto e da Escola Gentil Malta, que no decorrer de 10 anos fez história na Educação do município. Passou a se dedicar à política, cobrando ações do Poder Público para contribuir na melhoria de condições de vida dos munícipes.

Em conversa com a reportagem do Inhapi Informes, Luzia falou que como não tem papas na língua para falar a verdade, se dirigiu ao opositor em um momento de nervosismo. Ela disse que não foi a primeira vez que o referido matagrandense integrante da oposição partiu para a baixaria com ela.

Luzia de Caíca destacou que a população de Mata Grande conhece a índole dela e que não vai se deixar levar por ações da oposição, que estaria tentando tirar o foco dela na disputa por uma cadeira no Poder Legislativo Municipal, do qual ela já fez parte como suplente.

Parte da conversa, onde a pré-candidata ameaça desafeto
Parte da conversa, onde a pré-candidata ameaça desafeto (reprodução)

Jelieson Batista

Jelieson Batista

Nível superior em Licenciatura Plena em Pedagogia, radialista, apresenta os programas Brasil Show através da rádio Água Branca FM (Água Branca) e Mistura de Ritmos na rádio Antena FM do Sertão (Mata Grande).

Um comentário em “Pré-candidata a vereadora diz que se ganhar eleição mandará dar pisa em opositor que a desafiou em rede social

  • Avatar
    08/06/2020 em 19:23
    Permalink

    Oi colega, ganhe mesmo, e torça pro candidato do seu prefeito Zé Cícero ganhar, pq qnd ele perder vc vai voltar a ser professora aqui no inhapi, vai acabar a mamata sem trabalhar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *