CidadesNotícias

Políticos lamentam a morte de Bruno Covas

Políticos e outras figuras públicas lamentaram a morte do prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) neste domingo (16). Ele enfrentava um câncer na cárdia desde outubro de 2019.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), um dos principais aliados de Covas, lamentou a morte do prefeito Bruno Covas neste domingo (16). “São Paulo terá sempre muito orgulho desse filho querido”, afirmou Doria por meio de nota.

Luta contra o câncer

Covas foi internado no dia 2, rapidamente foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e intubado, após a descoberta de um sangramento no estômago.

Na noite desta quinta-feira, o Hospital Sírio-Libanês divulgou o boletim médico do ex-prefeito dizendo que o quadro de saúde dele era irreversível. Covas estava recebendo medicamentos analgésicos e sedativos.

Mesmo no período de internação, o Covas atualizava suas redes sociais com as visitas que recebia. O ex-prefeito chegou a publicar uma foto no quarto do hospital ao lado do filho, Tomás, de 16 anos. Na ocasião, ele agradeceu as mensagens de apoio que recebia da população e demonstrou otimismo no avanço do tratamento.

Fonte: R7