Pai mata filha e cunhado de três e oito anos em Delmiro

Uma tragédia aparentemente sem explicação resultou no brutal assassinato de duas crianças, de três e oito anos. O suspeito do duplo assassinato é o pai de uma das crianças. Os crimes ocorreram neste domingo, 26, em uma residência localizada na Rua Prefeito Gaudêncio Lisboa, no município de Delmiro Gouveia.

 

O acusado do crime foi identificado como Adroaldo Félix da Silva Siqueira, de 28 anos. O suposto assassino é o pai da menina Y.V.S.S., 03 anos, e cunhado do menino G.M.A., de 08 anos.

 

O crime

 

De acordo com as informações do 9º BPM, a mãe da menina havia saído de casa, pela manhã, para fazer uma prova de um concurso público que estava sendo realizado na cidade, deixando as duas crianças aos cuidados do seu esposo Adroaldo.

 

Ao retornar do concurso a mãe chamou pelas crianças, como ninguém atendeu, ela se dirigiu até a casa de seus familiares e foi informada que as crianças não estavam lá. A mesma retornou à sua residência acompanhada de um dos seus irmãos, arrombaram o portão e encontraram as crianças mortas na cozinha, cobertos de sangue.

 

A polícia suspeita de que as crianças tenham sido mortas a facadas, pois a menina Y.V.S. aparentava ter o pescoço cortado.

 

Após matar as crianças, Adroaldo foi à residência de sua sogra e disse que precisava conversar com sua esposa, não falou nada do ocorrido e saiu em seguida.

 

O acusado foi visto pela última vez no povoado Craíbas, onde foi até uma fazenda, pediu comida, descansou e falou para o proprietário que estava indo para a cidade de Petrolândia, em Pernambuco.

 

Policiais Militares do 9º Batalhão estiveram no local do crime para apurar detalhes dos homicídios. A Polícia Civil está em diligências para tentar localizar o assassino.

 

A PM aguarda a chegada de uma equipe dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e remoção dos corpos.