NotíciasPolícia

Mulher é hospitalizada em estado grave após ser retalhada com golpes de facão em Carneiros

Uma mulher está hospitalizada em estado grave depois de ser retalhada com golpes de facão efetuados por um homem, na madrugada desta sexta-feira (7), em Carneiros.

Os dois estariam bebendo juntos, quando, por motivo desconhecido, se desentenderam. A vítima, identificada apenas como “Milinha”, 21, foi socorrida com várias perfurações e cortes profundos pelo corpo e cabeça.

Ela foi levada para um hospital da região, mas precisou ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Entre a vida e a morte, ela foi submetida a procedimentos cirúrgicos durante a noite. Não há atualização sobre o estado de saúde dela.

O agressor fugiu do local do crime, mas uma ação rápida das polícias Civil e Militar resultou na captura dele. Ele foi localizado por uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), no Sítio Bom Sucesso, em Santana do Ipanema, onde foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), situada na cidade.

O delegado Emanuel David ouviu o homem de 35 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade, e o autuou pela tentativa de feminicídio, deixando-o recluso à disposição da Justiça.