Médico plantonista “esfrega” genitália em mulher de delegado pernambucano e é preso em Xingó

Casal estava passeando na cidade, quando a mulher apresentou sintomas gripal ao procurar o Hospital de Piranhas, ela foi assediada pelo profissional durante atendimento.

Um médico que já tem histórico de problemas em plantões foi preso em flagrante depois de “esfregar” a sua genitália em uma mulher que buscava atendimento médico no Hospital de Xingó, na manhã deste domingo, 9, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A vítima é natural de Pernambuco e é casada com um delegado que atua no estado em que eles residem.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br, o casal turista passeava no Sertão de Alagoas, a mulher teria apresentado sintomas gripais e com isso resolveu procurar o atendimento médico no hospital, porém a sua surpresa ao chegar na unidade, foi surpreendida com o médico que esfregou a sua parte íntima na mulher.

Ao perceber a importunação sexual, a vítima que atua no quadro de justiça de Pernambuco, gritou pedindo socorro e chamou o seu esposo que é delegado em Pernambuco.

Quando entrou no leito, o delegado percebeu a situação e logo deu voz de prisão ao médico e solicitou apoio da 2ª CIA e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga).

Os militares conduziram o profissional até a Central de Flagrantes e ele foi autuado por Importunação Sexual.

A reportagem tentou um contato com a direção do hospital, mas não obteve sucesso.

Fonte: Ítalo Timótio

%d blogueiros gostam disto: