Luxemburgo enaltece fase do Fla, mas pede calma

Momentos após o Flamengo ter vencido o Cruzeiro por 1 a 0, nesta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo enalteceu a campanha do time carioca, que continua invicto no Campeonato Brasileiro após 14 jogos, somou sua terceira vitória consecutiva e continua na cola do líder Corinthians.

O técnico Vanderlei Luxemburgo do Flamengo
Foto: Mauricio Val/Divulgação

“Vocês falam sobre a terceira vitória consecutiva, mas nós estamos vindo de nove jogos, com sete vitórias e dois empates”, disse em entrevista coletiva. “Temos um percentual de chegada, mas ainda temos muita estrada para percorrer neste campeonato”, completou.

O técnico disse também que, apesar do momento bom da equipe, está ciente de que o time pode oscilar na competição. Até por isso minimizou a invencibilidade.

“Hoje está legal [a invencibilidade], mas há duas semanas o Flamengo era a equipe dos empates. Nosso objetivo é a conquista do título e uma vaga na Libertadores, mas é um campeonato complicado e que você não pode dar chance para o azar”, explicou.

O Flamengo tem 30 pontos –apenas um de diferença para o Corinthians. No próximo sábado, vai enfrentar o Coritiba, no Engenhão, no Rio.

One thought on “Luxemburgo enaltece fase do Fla, mas pede calma

  • 09/08/2011 em 15:16
    Permalink

    Rumo ao Hepta brasileiro.

Fechado para comentários.