Polícia

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto no dia com sinais de violência no dia do seu aniversário

Um idoso que estava desaparecido desde o domingo, 18, foi encontrado morto e com sinais de violência nesta segunda-feira, 19, dia em que completava 64 anos de idade. João Francisco da Silva era agricultor e a sua morte é um mistério.

As informações obtidas pelo italotimoteo.com.br dão conta que o idoso estava sozinho e teria sido visto pela última vez em uma Gincana que era realizado neste domingo no Distrito. Os familiares logo se preocuparam ao notar o seu desparecimento e chegaram a divulgar a sua foto nas redes sociais solicitando informações.

Para surpresa dos familiares e de amigos, João Francisco foi encontrado em uma localidade conhecida como Ribeira, onde passa as águas do Rio Capiá. O seu rosto estava desfigurado e havia sinais de violência.

A Polícia Militar foi acionada por populares e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer. Quem tiver informações pode denunciar pelo Disque Denúncia (181), é seguro e não precisa se identificar.