Entrevista (vídeo): Aldo do Bar fala sobre os quatro meses de mandato

Vereador Aldo do Bar (Foto: Juvenal Silva)
Vereador Aldo do Bar (Foto: Juvenal Silva)

O vereador por Inhapi José Aldo Araújo dos Santos, muito conhecido por Aldo do Bar, cedeu entrevista ao Minuto Sertão na noite desta quinta feira (14) e falou sobre os quatro meses de mandato que teve na câmara de vereadores. Ele assumiu a vaga de primeiro suplente do Partido da Mobilização Nacional (PMN) depois que o vereador Paulo Roberto Fragoso Malta Brandão, o Beto Malta, se afastou devido problemas de saúde.

 

De acordo com Aldo do Bar, Beto Malta retorna ao cargo na próxima quarta feira (20).

 

Entrevista

 

Na conversa Aldo fala sobre a experiência de assumir ao cargo e diz que realizou sonho. “Eu sonhei com isso a vida inteira.” Disse.

 

Ele também aproveita para apresentar um projeto que indicou no Legislativo municipal, o projeto Minha Cidade Identificada que prever a identificação de todas as ruas da cidade. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e sancionada pelo prefeito Oberdan Tenório (Bel).

 

O suplente do PMN afirma que aproveitou o poder para ajudar seus eleitores e marcar sua presença política no municio. Aldo deixa explícito que queria permanecer mais tempo no cargo e afirma que vai entrar na disputa por mandato próprio nas eleições de 2012. “No próximo pleito vou conquistar meu próprio mandato com a ajuda do povo.” Disse.

 

Veja entrevista completa

10 thoughts on “Entrevista (vídeo): Aldo do Bar fala sobre os quatro meses de mandato

  • 03/08/2011 em 14:17
    Permalink

    VERDADE, quem disse que o Bel é analfabeto ? Ele é mais inteligente do que muitos que tem o nível superior e ficam em casa esperando aparecer um concurso. ACORDE…

  • 26/07/2011 em 17:37
    Permalink

    “”VERDADE””” CONCORDO PLENAMENTE COM SEU COMENTÁRIO, POIS TAMBEM SOU A FAVOR QUE OS ADMINISTRADORES PUBLICOS SEJAM COMPETENTES E QUE OS MESMOS POSSUAM NIVEL DE ESCOLARIDADE…
    TRABALHAMOS E ESTUDAMOS TANTO E RECEBEMOS TAO POUCO, E PORQUE NAO, ELES SE ESFORÇAREM E ESTUDAREM TAMBEM, PARA QUE CONHEÇAM SEUS DEVERES E OS FAÇAM DIANTE DO CARGO ONDE LEGISLAM.

    MUITO OBRIGADA “”VERDADE””

  • 26/07/2011 em 10:16
    Permalink

    GENTE ACORDE, PREFEITO ACORDE TAMBÉM, ENQUANTO VCS COLOCAM VEREADORES SEM COMPETÊNCIA E CONDIÇÕES DE TRABALHAR POR FALTA DE CONHECIMENTO, NÃO IREMOS A LUGAR NENHUM, SEREMOS SEMPRE UM PONTINHO NO MAPA.SOU AINDA ESTUDANTE MAIS ME DEDICO BASTANTE PARA MAIS TARDE NÃO SOFRER, POR FALTA DE UMA EDUCAÇÃO ADQUIRIDA TAMBÉM NA ESCOLA.ADMIRO O PREFEITO, MAS ELE PRECISA PENSAR A RESPEITO, INHAPI NÃO É MAIS UM MUNICÍPIO SÓ DE ANALFABETO.QUEM QUISER ASSUMIR CARGO PÚBLICO TERÁ Q SE ESFORÇAR E ESTUDAR,NÃO ADMITIMOS MAIS TANTO ABSURDO, DÁ VERGONHA DE SERMOS REPRESENTADOS POR ESSAS PESSOAS.GISLANE VC SOFREU MAS CONSEGUIU CHEGAR LÁ, TAMBÉM PELA ESCOLA.NINGUÉM IRIA ACEITAR UMA PROFESSORA ANALFABETA, O MESMO ACONTECE C OS VEREADORES.NA VIDA PESSOAL SÃO ÓTIMOS AMIGOS, MAS NÃO SERVEM PARA ADMINISTRAR.SERIA A MESMA COISA SE ESCOLHÊSSEMOS UM ENGENHEIRO, UM MÉDICO,UM PASTOR OU OUTRA PROFISSÃO PESSOAS ANALFABETAS. NÃO DÁ!!

  • 26/07/2011 em 09:54
    Permalink

    Parabéns ao Vereador Aldo Bar,que possa Ajudar muito ao Inhapí que povo term que confiar nele para ajudar inhapí..vamos Aldo Do Bar..bjus

    • 26/07/2011 em 09:59
      Permalink

      Aldo Do Bar
      Confio em você para ajudar a cidade do Inhapí .

Fechado para comentários.