NotíciasPolícia

Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti fala sobre a investigação do Caso Itamar Henrique

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, concedeu entrevista nesta quarta-feira, 31, e falou sobre a investigação do caso de Itamar Henrique Gomes de Vasconcelos, 25 anos, morto após ser espancado em uma festa de vaquejada na área rural de Delmiro Gouveia, no dia 20 de agosto.

Segundo o delegado, o inquérito já foi aberto e segue na oitiva de familiares e testemunhas. “Já intimamos a organização do evento e também a equipe de segurança, assim como amigos do rapaz, vamos concluir essa parte de depoimentos ainda essa semana para tentar entender o que aconteceu que levou a morte desse rapaz, que aparentemente não tinha problemas com ninguém.” Pontuou.

Itamar Henrique morreu em Xavantina no Estado de Santa Catarina, após viajar na manhã do mesmo dia em que foi agredido pela madrugada. Ele trabalhava em uma obra e não podia perder o voo.

Ele chegou a ser socorrido, mas segundo a nota do HRAS, ele se negou a passar por atendimento mais especifico. Em Santa Catarina, ele sentiu um desconforto e ao procurar um hospital foi constatado que ele veio a óbito, devido as pancadas que sofreu.

Ele foi sepultado na última segunda-feira, 29, no Povoado Salgado, município de Delmiro Gouveia, onde residia com os pais.