Deic prende irmã de “Marcos Capeta”

Valéria Gama Correia, 38
Valéria Gama Correia, 38

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas( DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, através da (SECCE) Seção de capturas e custodias especiais prenderam Valéria Gama Correia, 38 anos. Ela foi presa em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Augusto N. Sampaio Angelim, titular da Comarca única de Sertânia, Pernambuco.

De acordo com os policiais civis da Deic, Valéria é irmã de  José Marcos Gama Correia, conhecido como “Marcos Capeta”  (morto em troca de tiros com a policia Baiana), criminoso que na década de 90 aterrorizou os Estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco entre outros estados do Nordeste. Tendo sua trajetória de crimes sendo documentada  pela TV Globo, no programa Linha Direta.

Valéria foi localizada e presa nesta terça-feira (14), no Conjunto José Maria de Melo, no bairro do Tabuleiro, Valéria foi conduzida para Base da DEIC, no Farol.  Após ser ouvida pelo Delegado Paulo Cerqueira foi encaminha para Casa de Custodia, ficando a disposição da Justiça pernambucana.