Crime em família: Após descobrir traição irmãos trocam tiros e um acaba morto
Uma tragédia chocou a população de Inhapi no início da tarde desta segunda feira (27) por volta das 13 h. O mototaxista José Espiridião da Silva, 49, muito conhecido por Zezinho foi morto a tiros pelo próprio irmão identificado como Sebastião Fabiano da Silva, 39, o Tião Pedreiro.
Segundo informações do Sargento Henrique, responsável pelo Grupamento de Policiamento Militar (GPM) do município, Zezinho estava desconfiado de que Tião tinha um caso com sua amante Raimunda Maria do Nascimento, 23, e teria ido à residência do irmão que fica no Sítio Caiana para tomar satisfação.
No local começou uma discussão onde os irmãos sacaracam suas armas e iniciaram uma troca de tiros. Zezinho foi atingido com um disparo na região torácica e morreu no local. O acusado do crime conseguiu fugir e Não há informações se também foi ferido.
Segundo informações colhidas no GPM o tiroteio durou cerca de um minuto.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapicara para os devidos procedimentos.
Policiais do GPM removeram uma motocicleta CG Titan de cor preta e placa KGJ 1008 e o revolver calibre 38 com numeração raspada. A moto e a arma eram utilizadas por Zezinho que também portava uma faca peixeira.
ANTES DA TRAGÉDIA
De acordo com a mãe dos irmãos, a feirante Maria José dos Santos, desde o início da semana passada Zezinho estaria ameaçando de morte ela e Tião. “Ele dizia que depois que assassinasse o irmão iria me matar também.” Disse.
Ainda segundo a feirante na noite de domingo (26), tomado por ciúmes, Zezinho teria efetuado um disparo de arma de fogo no teto da residência de sua amante.
Nesta segunda feira (27) Zezinho também teria destruído a barraca da mãe em plena feira livre e além de ameaçá-la de morte se dirigiu para a cena da tragédia onde foi morto pelo irmão.