Polícia

SSP/AL monitorava José Lucas e fechou o cerco em Batalha e Dois Riacho para prendê-lo

No início da noite desta terça-feira, 22, o secretário de Segurança Pública de Alagoas (SSP), Alfredo Gaspar, divulgou que o autor do sequestro da jovem Thamyres Mayara, havia sido localizado e preso 24h depois do crime. José Lucas da Silva Melo, foi preso no município de Batalha, Médio Sertão de Alagoas.

As informações colhidas pelo italotimoteo.com.br dão conta que o cerco foi fechado nos municípios de Dois Riachos e Batalha, onde o setor de inteligência identificou o paradeiro do criminoso. No início da tarde o veículo Gol de cor branca e placa CXG-2328 que foi utilizado no sequestro foi localizado abandonado no município de Dois Riachos.

Testemunhas disseram aos policiais que o homem era o mesmo da foto divulgada em sites apontado como o sequestrador. O cerco foi intensificado e durante a noite ele foi localizado e preso.

O suspeito informou através de um advogado onde estava, os policiais foram até ao local e não reagiu à prisão sendo conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha para os procedimentos cabíveis.

Ele será recambiado nesta quarta-feira, 23, para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde será interrogado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Fonte: Ítalo Timótio