Polícia

Preso homem que abusava enteada desde os 11 anos e forçava ela a usar anticoncepcional no Sertão de Alagoas

Uma ação da Polícia Civil de Mata Grande, resultou na prisão de um homem que é acusado de abusar sexualmente a sua enteada desde os 11 anos e força-la a tomar anticoncepcional. O crime foi descoberto em 2021 em Olho d’Água do Casado, o suspeito estava foragido da Justiça e foi capturado nesta terça-feira, 17, no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas.

Segundo a PC, o crime era investigado pelo delegado Daniel Mayer, titular da cidade. No dia 14 de janeiro de 2021, ele recebeu a mãe, a vítima e uma testemunha na delegacia local, em depoimento elas contaram detalhes do crime.

No Boletim, a mãe frisou que descobriu os abusos, após encontrar um anticoncepcional nos pertences de sua filha, ao interrogá-la, ela contou que era forcada pelo companheiro de sua mãe que lhe abusava sexualmente. Diante do fato, ela questionou o companheiro que ao ser descoberto fugiu tomando destino ignorado.

O delegado designou equipes para fazer buscas, mas ele não foi localizado. O Conselho Tutelar da cidade também auxiliou nos trabalhos e após todos os procedimentos foi pedido ao Poder Judiciário a prisão do acusado de 25 anos.

Nesta terça, ele teria ido ao CISP de Mata Grande para resolver um problema e ao ser identificado foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Delmiro Gouveia onde está recluso à disposição da Justiça.

Fonte: Ítalo Timótio