Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar menina de 12 anos em Delmiro Gouveia

A Polícia Civil (PC) de Delmiro Gouveia efetuou a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável. A menina de apenas 12 anos, de acordo com informações do órgão, teria começado a sofrer os abusos quando tinha 10 anos. 

Os agentes da segurança pública também informaram que, após os primeiros atos, há cerca de dois anos e temendo pela vida, ele fugiu do município, com destino ao estado do Paraná. 

Recentemente, ele retornou ao município e, de acordo com os familiares, que pediram para não ter os dados divulgados, a menina passou a ser importunada, através de mensagens nas redes sociais. 

“Um fato lamentável. Esse indivíduo praticou esse ato, enviando nudes e fazendo gestos obscenos para a menina. Vale ressaltar que para consumar o estupro não é apenas necessário o contato físico. Esse ato lascivo já é considerado um crime de estupro”, afima um integrante da segurança pública. 

Ainda de acordo com ele, o homem nega, mas o órgão dispõe de vídeos e material que comprovam o crime. “Até que não haja condenação, ele é tratado como suspeito. Com os vídeos, existem provas da consumação do crime”, reiterou.