Polícia

Operação resulta na prisão de três pessoas acusadas de roubo, homicídio e furto em Delmiro e Piranhas

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de três pessoas acusadas de tentativa de homicídio, furto e homicídio. A ação foi desencadeada nos municípios de Delmiro Gouveia, Inhapi e Piranhas no Sertão de Alagoas.

A ação foi realizada na última sexta-feira, 8, a primira prisão ocorreu no em Inhapi, um homem que é acusado de furtar a Fazenda São Vicente no ano de 2009 em Delmiro Gouveia, foi capturado.

A segunda prisão ocorreu em Delmiro Gouveia no Conjunto Habitacional Sônia Coco, um homem que é acusado de tentar matar outro homem. Esse crime ocorreu em 2012 no Bairro Bom Sossego, a vítima a época foi identificada como Manoel Silva da Costa.

O terceiro alvo foi na cidade de Piranhas, os policiais prenderam um homem que matou outro com golpes de machados no ano de 2019 no Distrito de Piau, zona rural de Piranhas e vitimou Amaurilio Soares da Silva.

As prisões foram realizadas após um trabalho de inteligência da Gerência  de Inteligência da Polícia Civil (GINPOL), sob o comando do delegado-geral Gustavo Xavier.