Polícia

Mulher é assassinada quando trafegava por trecho da Rodovia AL-220 no Sertão de Alagoas

Uma mulher de 34 anos foi assassinada a tiros enquanto trafegava em uma moto Honda Pop em um trecho da AL-220, no município de Jacaré dos Homens no Médio Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Mayara, ela era moradora de Batalha e foi morta na presença de sua filha que ocupava a garupa da moto que ela conduzia.

Segundo as informações do 7º – Batalhão de Polícia Militar, a mulher teria sido alvo de diversos tiros, mesmo ferida ela chegou a conduzir a moto por alguns metros, mas não resistiu e caiu. A filha dela sofreu escoriações devido a queda, mas nenhum dos disparos a atingiu.

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial. O caso será investigado pela Delegacia Distrital do município.

Essa é a segunda moradora de Batalha que é assassinada em menos de 1 mês. No primeiro caso, a reportagem do italotimoteo.com.br apurou que o crime teria sido cometido por vingança. A vítima identificada como Maria Tânia, 53 anos, teria denunciado um grupo criminoso, eles teriam sido presos e ao saírem da cadeia cometido o crime.

Eles ainda não foram presos e agora a polícia investigará se o crime do dia 17 de fevereiro tem ligação com o ocorrido neste dia 1º de março.