CidadesNotícias

mulher de homem que atirou em casal na Chácara São Vicente revela o motivo

Com exclusividade a reportagem do italotimoteo.com.br conversou nessa segunda-feira, 27, com a esposa de Thiago, o homem que é acusado de efetuar os disparos que atingiram Sabrina Costa e Mike Tyson na tarde deste domingo, 26, na Rua Deputado José Medeiros no Bairro Chácara São Vicente em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Por meio de aplicativo de conversas, Cícera manteve contato com o repórter e esclareceu todo o ocorrido. Ela ainda contou que o atentado não tem ligação com o tráfico de drogas, umas das linhas levantadas pela Polícia Militar, e que o seu esposo deverá se apresentar ainda essa semana a polícia para esclarecer o ocorrido.

Segundo Cícera, ela, o esposo e o filho passavam pela Rua Deputado José Medeiros, quando se depararam com Sabrina e o seu namorado que estavam aparentemente sob efeito de álcool/droga. Ao perceber a aproximação, Sabrina iniciou palavras ofensivas a Cícera e sua família e junto de Mike partiram para agressão.

Ela contou que foi espancada e que inclusive ficou com ferimentos na cabeça e orelha, como mostra as fotos enviadas por ela a nossa redação. O marido dela também recebeu um mata-leão e sofreu outros golpes.

Após toda a confusão, eles se retiraram e Thiago teria seguido um caminho contrário da sua esposa. Para a surpresa, ela disse que foi informada do atentado pelo Instagram do Ítalo Timóteo, já que buscou ajuda dos familiares para leva-la ao Hospital.

A mulher ainda frisou que Sabrina teve uma desavença com ela há cerca de um ano, depois que ela teria sido visto consumindo bebida ao lado do esposo de Cícera. Porém, foi tudo resolvido e que depois disso elas chegaram a se encontrar, mas nunca houve agressão ou algo do gênero.

“Eu acredito que ela estava bastante drogada ou embriagada, porque ela nunca agiu em outras ocasiões assim.” Detalhou.

A mulher também contou que já falou com seu esposo que não se encontra no mesmo local que ela e ele revelou que irá se apresentar com um advogado ainda essa semana a Polícia Civil, que investiga o caso.