Jovem discute com marido e é morta com golpes de faca peixeira no Sertão de Alagoas

Viviane dos Santos Guimarães, 22 anos, foi morta no Povoado Brejinho, município de São José da Tapera. Suspeito do crime foi preso horas depois.

Uma jovem de 22 anos identificada como Viviane dos Santos Guimarães foi morta com vários golpes de faca peixeira depois de uma discussão com o seu companheiro. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira, 23, por volta das 23h, no Povoado Brejinho, no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. O autor foi preso horas depois do crime por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º – Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a polícia, Viviane estava curtindo a noite de São João com o companheiro também de 22 anos, quando iniciaram uma discussão motivada por ciúmes. Durante a discussão houve agressão e o suspeito de posse de uma faca peixeira efetuou vários golpes na jovem, que não resistiu e morreu no local.

Após o crime, o autor fugiu. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil que acionou o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML).

Na madruga da sexta-feira, 24, uma equipe do PELOPES recebeu informações do paradeiro do suspeito e efetuou a prisão dele ainda em flagrante.

Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes no Centro Integrado de Segurança Pública em Batalha onde foi autuado por feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.