Jesus Cristo, você e a salvação

Olá,   meu nome é Marcelo Wagner. Sou em primeiro lugar  cristão  e  presbítero  da Assembléia de Deus  ministério do Belém e professor da escola bíblica  a 12 anos . Tenho me dedicado a estudar   a bíblia e suas verdades, a pedido do nosso amigo e estimado vereador Aldo do Bar, convido a você  amado leitor  a vir comigo nesta viagem   tentarei  de maneira simples e objetiva  entrar dentro deste mundo   maravilhoso e  fenomenal   que é a bíblia  sagrada. A quem diga  que futebol ,política e religião  não se discute, então e só fazer   uma analise a alguns anos atrás não tínhamos programa de televisão direcionado somente para futebol  quem teve a  idéia  esta com muito dinheiro  agora  .  Política! quem não discute política de maneira inteligente  e não se intera dos assuntos relacionados a ela esta de certa  maneira fora da democracia  ainda que não se importe com   isso. Religião de o original religar não é fabula  nem fanatismo eu estou falando de algo consciente e racional  de maneira distinta  inteligente sem superstição  tola .

Salvação! Muito se fala sobre salvação muito se prega sobre salvação, porem  salvação significa no original   saúde .   e mais o menos assim  se um ser  humano e mordido por uma cobra  o veneno por ela inoculado entra no sistema  circulatório provocando a morte  isto porque algumas cobras possuem  veneno  que o sistema imunológico  do ser humano não pode vencer . hoje os cientistas  fazem  assim extrai o veneno da cobra  e injeta no cavalo o sistema imunológico do cavalo produz ante corpos  que neutraliza a peçonha do veneno  algum tempo  depois  retira o  sangue do cavalo que produziu os anticorpos  e por um processo muito peculiar e produzido o antídoto  quando o homem esta doente por causa do veneno de alguma cobra é só tomar o antídoto ,feito pelo sistema imunológico  do cavalo e pronto acontece o milagre da cura  volta o moribundo a ter saúde.mais o que isto tem a ver com salvação  .    e simples a raça humana  foi mordida espiritualmente por uma serpente no jardim do éden  e  a nossa natureza não podia vencer o veneno do  diabo e certamente morreríamos eternamente  o veneno entrou na nossa natureza e matou de certa maneira o puro ser humano feito por Deus tornando o homem muito mal propenso ao pecado mentira calunia adultério roubo etc.

Jesus por sua vês  tomou todo cálice(Mt 26.28).  do veneno da serpente o veneno não pode ma talo ao terceiro dia ressuscitou  então todo aquele que tem aceso ao sangue de Jesus alcança saúde isto e salvação capacidade de viver de novo espiritualmente  é simples e maravilhoso saber que Jesus produziu a cura de nossa alma no próprio corpo na crus ame ele fale dele creia nele viva ele . ate a próxima fiquem com ele.

 

 

2 thoughts on “Jesus Cristo, você e a salvação

  • 21/08/2011 em 15:19
    Permalink

    muito bom um pouco da palavra de Deus para refletir

Fechado para comentários.