Homem é preso suspeito de estuprar pedinte na frente da filha em Maceió

Crime ocorreu na segunda-feira (5) dentro de uma casa. Vítima contou que homem fingiu que tinha doações.

Um homem foi preso nessa segunda-feira (5) suspeito de estuprar uma mulher na frente da filha dela, de aproximadamente um ano. A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado Leonam Pinheiro nesta terça (6).

A vítima contou à polícia que estava pedindo esmolas com a filha nos braços em um supermercado quando o homem se aproximou e disse que na casa dele, onde a esposa estaria, tinha produtos do filho que poderiam ser doados para a filha dela.

A mulher disse que, ao chegar na casa, o homem puxou uma faca, ameaçou ela e a filha, e cometeu o estupro na frente da criança. Ela contou que, após o crime, o homem abriu a porta, momento em que ela saiu correndo para procurar a polícia.

De acordo com o delegado, a jovem chegou na delegacia chorando e assustada, dizendo que tinha sido estuprada pelo homem. Equipes do Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) da capital foram até o local do crime para realizarem buscas pelo suspeito, que tentou fugir ao saber que estava sendo procurado.

Em depoimento, a vítima relatou que o homem a ameaçou e disse que se ela o denunciasse ou tentasse alguma coisa ela ia ser morta.

“Ele me ameaçava, me dava tapa. Ainda disse que se eu não tomasse cuidado com ele, ele ia me matar”, disse.

Ainda segundo o delegado, no local do crime, foram encontrados uma sacola com um preservativo utilizado e uma faca.

“Eu preciso desabafar sobre o que ouvi do autor do crime. Ele teve a audácia de me dizer que esse caso iria ficar por isso mesmo porque só tinha a palavra dela contra a dele. Além da palavra dela, nós tínhamos também apreendido o preservativo e a arma branca utilizada no crime”, relatou o delegado em suas redes sociais.

O foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de estupro.

Fonte: G1 de Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *