NotíciasPolícia

Homem é preso suspeito de agredir a própria companheira em Inhapi 

Um homem foi preso após ter agredido a própria companheira, na madrugada desta sexta-feira (24), por volta de 1h10, na Rua da Caixa D’água, no povoado Promissão, zona rural de Inhapi.

A mulher informou para uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, que o companheiro dela tinha saído para ingerir bebida alcoólica, e ela resolveu dormir com os filhos na casa dos avós.

Ainda de acordo com relato da vítima para a polícia, o suspeito invadiu a casa dos avós dela, mas foi contido por um tio. O homem, então, recebeu um soco no nariz. A mulher, que tentou impedir a invasão ao imóvel e agressão contra o tio dela, também foi agredida pelo ex-companheiro com socos, pontapés e puxões de cabelo.

Diante dos fatos, os militares conduziram o suspeito, as vítimas e uma testemunha para o Hospital Regional do Alto Sertão (HARAS), em Delmiro Gouveia, onde foi feito o exame de corpo de delito. Em seguida o suspeito foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde ficou recluso à disposição da Justiça.