Política

Ele foi morto por votar em Lula, diz família de idoso assassinado no domingo

A família de José Severino, morto no último domingo (2), durante uma bebedeira, por volta das 19h, na Rua José Estanilau, no centro da cidade de Mata Grande, disse que a motivação do crime foi por ele ter declarado voto ao candidato Lula (PT), para presidente do Brasil. 

Ainda de acordo com as informações, a vítima  estava bebendo na casa de um amigo, identificado como Messias. Ele, por sua vez, divergiu do homem por ser eleitor do candidato Bolsonaro (PL). Eles entraram em bate boca e, durante a confusão, o proprietário da residência usou uma faca para dar vários golpes em José Severino. Em seguida, ele fugiu tomando destino ignorado.

A vítima chegou a ser socorrida e foi encaminhada para uma unidade hospitalar do município, porém não resistiu aos ferimentos.Uma guarnição realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. 

A ocorrência foi registrada no 9ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada em Delmiro Gouveia.