Cachorro é esfaqueado e vai “pedir” socorro na delegacia de Delmiro Gouveia

Foto: Minuto Sertão
Foto: Minuto Sertão

A população de Delmiro Gouveia ficou chocada na manhã desta terça-feira (23) com a atitude de uma pessoa ainda não identificada que esfaqueou um cachorro vira-lata, na cidade de Delmiro Gouveia.

Conforme apurou o Minuto Sertão, o animal apareceu muito abatido na porta da delegacia regional da cidade com um corte na região peitoral, ferimento tão violento que deixou à mostra alguns de seus órgãos vitais. O cão foi acolhido pelos policiais de plantão que acionaram um médico veterinário para realizar o socorro do animal que foi removido para uma clínica.

Leia a matéria completa…

3 thoughts on “Cachorro é esfaqueado e vai “pedir” socorro na delegacia de Delmiro Gouveia

  • 29/07/2013 em 02:16
    Permalink

    Meu deus quantas maudade tem um bandido desse exfaquia um animalzinho q si q tem um pingo de maudade com ninguem u vagabundo desse tem q a pudreser na cadeia parabens para us poliçiais q socorreu u bichinho i parabens tanbem para a equipe du radar 89 da deumiro fm pela solidariedade pelo cáozinho

  • 27/07/2013 em 19:54
    Permalink

    Gente Que absurdo. Quem fez isto com esse coitado desse cachorro é um verdadeiro cachorro, porque nao mereçe ser chamado nunca de humano. mereçe ir pro inferno ou apodreçer numa prisão. To CHOCADISSÌMA

  • 27/07/2013 em 19:50
    Permalink

    Quem faz uma Babarridade desta com uma criatura indefesa, merçe ser preso. que falta de dignidade nem animais tem seguranças nas ruas. espero que ele fique bem, e que essa pessoa que fez isto pague por seus atos. O ser humano é o animal mais perigoso da terra.

Fechado para comentários.