Após assalto, agência do Banco do Brasil fecha as portas em Canapi

Gerência aguarda vinda da pericia e garantia de mais segurança
Gerência aguarda vinda da pericia e garantia de mais segurança

Insegurança. Este é o sentimento dos funcionários e clientes da agência do Banco do Brasil em Canapi, que no último domingo (30/07) sofreu mais uma tentativa de assalto.

Embora os criminosos não tenham conseguido abrir o cofre da agência, vários equipamentos foram danificados, a exemplo das câmaras de segurança e do próprio cofre que ficou bastante danificado.

De acordo com informações de um dos vigilantes, a agência somente vai retornar as atividades normais após a vinda da perícia e a garantia de maior segurança para os funcionários e clientes do banco.

Sem previsão

A gerência disse ainda que vão ser atendidos somente os casos de emergência e que algumas operações vão ser realizadas nos terminais de auto-atendimento.

Já com relação às demais, a gerência diz que não há outra solução senão a paciência dos clientes, que deverão aguardar a retomada dos serviços, por enquanto sem nenhuma previsão.

Outros assaltos

Esta não é a primeira vez que a agência é alvo dos assaltantes. Em outra vez os criminosos não conseguiram chegar ao banco, graças ao capotamento do veículo que seria utilizado no assalto. Diferente de outra ação anterior que infelizmente resultou na morte de três pessoas, entre elas um idoso e os irmãos Maurício e Queiroz, ambos policiais que se encontravam na agência no momento do assalto.