Polícia

Advogado é detido depois de ser encontrado com arma de fogo na cintura em Mata Grande

MinutoSertão
MinutoSertão

Um advogado foi detido, na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 15h20, depois de ser encontrado com uma arma de fogo, em uma estrada vicinal, no município de Mata Grande. A detenção de David Lemos Gomes de Sá, 41, foi realizada por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes).

Guarnições da Copes estavam monitorando a divisa de Alagoas com Pernambuco, em um trecho que dá acesso à cidade de Inajá – PE, quando abordaram David de Sá que estava conduzindo uma motocicleta. Conforme os policiais, durante revista, foi encontrado na cintura do advogado um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

David foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O mesmo ficou detido a disposição da Justiça.

One thought on “Advogado é detido depois de ser encontrado com arma de fogo na cintura em Mata Grande

  • Dr David agora tá fichado, o mesmo que me chamou de desocupado e bandido sem ao menos me conhecer, agora tá com a ficha suja, vai saber porque anda armado: ou é policia ou ladrão.

Fechado para comentários.