Adolescente de 17 anos é atingida com cinco tiros enquanto amamentava criança em Inhapi

Foto: Minuto Sertão
Foto: Minuto Sertão

A adolescente R.G.L, 17, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo e denunciou o companheiro Edson Souza da Silva, 29, pelo atentado contra sua vida. O fato aconteceu no último dia 2 deste mês, por volta das 13h40, no Sítio Pedra Branca, zona rural de Inhapi.

A própria jovem contou na delegacia de polícia da cidade que Edson chegou ao terreno pertencente ao pai dela, visivelmente embriagado e com um revólver na cintura. O acusado teria se dirigido até um dos quartos da casa onde ela estava deitada amamentando a filha deles e começado a colocar a arma de fogo nas mãos da criança, como se estivesse ensinando a bebê a manusear o revólver.

A adolescente disse que reclamou da atitude do companheiro e ele não gostou, se afastou um pouco dela e atirou em sua direção, a atingindo no ombro do lado esquerdo. A menor relata que ficou caída encima da cama e por pouco a criança também não ficou ferida.

Ao ouvir o estampido do tiro, o pai da vítima chegou ao local e pediu ao genro para não matar sua filha, mas ele teria apontado a arma para o sogro que correu com medo de morrer.

Leia esta matéria completa e veja mais fotos…