NotíciasPolícia

Acusado de tráfico de drogas ameaça se jogar de sacada de casa, após ser flagrado pela COPES em Pariconha

Um jovem acusado de tráfico de drogas tentou se jogar da sacada da sua casa, depois de ser flagrado pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), na tarde do último sábado, 11, por volta das 17h30min, no Povoado Campinhos no município de Pariconha no Alto Sertão de Alagoas.

O suspeito identificado como José Bruno Reis da Silva de 27 anos, foi preso depois de uma negociação dos militares que contou com a participação de sua mãe. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22, uma quantidade maconha, além de munições do mesmo calibre e de 38.

Segundo os policiais da COPES, era realizado um patrulhamento pela região, quando foi percebido que um homem correu para dentro de casa, após perceber a presença da polícia. Os militares então desembarcaram da viatura e onde ele estava sentado foi encontrado um revólver calibre 22, os policiais tentaram entrar na casa, mas a porta havia sido trancada. A residência foi cercada e nesse momento, o suspeito ameaçou se jogar da sacada.

Os militares negociaram a redenção do suspeito que exigiu a presença da sua mãe. Após alguns minutos, o jovem resolveu se entregar. Na revista dentro do imóvel foram apreendidos porções de maconha, além de munições de calibre 22 e 38.

José Bruno foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes no Centro Integrado de Segurança Pública em Delmiro Gouveia.

O ‘estouro’ de mais uma boca de fumo, faz parte das novas medidas de combate aos crimes na região sertenaja, estabelecidas desde a chegada do tenente-coronel Winston Santana. Os trabalhos também fazem parte das orientações adotadas pela cúpula de Segurança Pública do Estado de Alagoas.