Acidente entre dois carros deixa motorista preso às ferragens em Arapiraca, AL

Vítima foi socorrida pelos Bombeiros e Samu para o Hospital de Urgência do Agreste. Durante o socorro, um motociclista se envolveu em um acidente.

Um acidente entre dois carros deixou na noite de terça-feira (19) um motorista ferido na AL-220, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), a vítima ficou presa às ferragens.

Segundo o BPRv, o motorista do Polo de cor prata estava parado em um cruzamento quando foi surpreendido com o impacto da colisão. Um Fiat Palio preto passou em alta velocidade sem perceber que o semáforo estava fechado.

No acidente, o motorista do Palio ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos. A frente do carro ficou destruída.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam o motorista para o Hospital de Urgência do Agreste (HUA). O estado de saúde dele não foi divulgado.

Ainda de acordo com o BPRv, quando as equipes faziam o socorro à vítima, um motociclista bateu em outro veículo. Com o impacto, ele e a passageira caíram na rodovia. A mulher teve ferimentos leves e foi socorrida.

Polo de cor prata ficou com a traseira destruída com a batida na AL-220 — Foto: BPRv
Polo de cor prata ficou com a traseira destruída com a batida na AL-220 — Foto: BPRv

Fonte: G1 de Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *