Vítima de Covid-19, morre aos 78 anos o prefeito de Santana do Ipanema

Isnaldo Bulhões foi diagnosticado com a síndrome gripal causada pelo novo coronavírus no dia 21 de maio e estava internado em hospital de Maceió

Morreu vítima de Covid-19 o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões Barros, 78. A morte foi confirmada na manhã desta quarta-feira (8) através da rádio Correio do Sertão, de propriedade da família do ex-gestor.

Isnaldo foi diagnosticado com a síndrome gripal causada pelo novo coronavírus no dia 21 de maio. Ele estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Maceió. Ele teve parte do pulmão comprometida pelo vírus.

A esposa dele, a médica Renilde Bulhões, 73, também contraiu o vírus e foi internada no mesmo hospital em que o marido estava. Ela recebeu alta médica no dia 22 de junho.

A vice-prefeita Christiane Bulhões, filha de Isnaldo Bulhões, assumiu a prefeitura interinamente logo que o pai foi internado. Bulhões é pai também do deputado federal Isnaldo Bulhões Barros Júnior, mais conhecido como Isnaldinho (MDB).

Fonte: Correio Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *