Prefeito Tenorinho Malta faz história em Inhapi ao entregar em tempo recorde o maior número de obras que o município já viu.

Momento histórico contou com a presença do Deputado Federal Arthur Lira, do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros, demais autoridades convidadas e aproximadamente 02 mil cidadãos inhapienses que fizeram questão de prestigiar o evento.

O Prefeito Tenorinho Malta (PP) do município de Inhapi no alto sertão de Alagoas, entregou neste Domingo (22) o que já é considerado o maior feito da história política do município. Grandes inaugurações e reinaugurações marcam um novo tempo de desenvolvimento, progresso e qualidade de vida para a população inhapiense, e o melhor, com perspectiva de muito mais ainda a ser feito, afinal de contas, estamos falando de apenas 01 ano e meio de gestão do prefeito que mais tem serviço prestado no estado de Alagoas. 

E as grandes inaugurações começaram as 09h00 da manhã, quando o Prefeito Tenorinho Malta ao lado do Deputado Federal Arthur Lira, do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros, convidados, vereadores, secretários e população presente, entregou à comunidade do Povoado Leobino, o Colégio Maria da Silva Brandão, uma moderna e aconchegante escola que com certeza transformará a educação dos alunos e de toda a comunidade escolar do povoado. Em seguida, o Prefeito Tenorinho Malta, demais autoridades, população e convidados se dirigiram para a cidade onde foi inaugurada a Creche Paulo Roberto Malta Brandão e reinauguradas as Escolas Urbano Malta Brandão e Luiz Celso Malta Brandão, além do Centro de Saúde Dr. Denisson Menezes. 

Já no palco montado para receber as autoridades convidadas a discursar para a população que lotou o espaço organizado pela equipe de governo, destaque para as falas dos Deputados Arthur Lira e Ronaldo Medeiros que reforçaram o compromisso pelo desenvolvimento de Inhapi e com o Prefeito Tenorinho Malta, sobre o qual, ambos os parlamentares, destacaram todo seu empenho, dedicação e determinação pelo progresso de Inhapi e melhoria das condições de vida da população. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.