Operação resulta na prisão de uma pessoa e na apreensão de drogas em Delmiro Gouveia

Ação foi desencadeada pelas polícias Civil e Militar, após levantamento do Setor de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de drogas, no início da noite desta terça-feira (15), por volta das 18h, na Avenida Mestre Henrique, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
O suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi localizado depois de um levantamento do Setor de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Segundo o sargento Da Silva, no momento da prisão, o suspeito estava em uma residência que servia como ponto de tráfico de drogas e, ao notar os policiais, tentou fugir do cerco, invadindo moradias vizinhas, mas foi detido.
Na casa onde o homem estava foram apreendidas mais de meio quilo de maconha, 280 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro.
O preso, que é natural de Inhapi, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foi levantando que já tem passagens pela polícia. Ele ficou recluso à disposição da Justiça.

Participam da operação policiais do Pelotão de Operações Especiais ( Pelopes) é Rádio Patrulha (RP), com apoio da Polícia Civil (PC/AL). Acompanharam os trabalhos o comandante da 9°-BMP, tenene-coronel Anaximandro Tenório, e o delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Fonte: Correio Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *