Operação prende suspeitos de roubar casas e estuprar mulheres na Região Norte de Alagoas

Segundo a polícia, as vítimas relataram que os criminosos agiam com extrema violência; uma delas contou que foi estuprada na frente do marido.

Uma operação policial prendeu em Maceió, nesta quinta-feira (10), dois integrantes de um grupo criminoso que invadia e roubava casas na Região Norte de Alagoas. De acordo com a polícia, os suspeitos também estupravam as mulheres que se encontravam nos locais.

A ação foi realizada por equipes dos núcleos de inteligência da Secretaria de Segurança Pública em Alagoas (SSP-AL) e da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, as vítimas relataram que os suspeitos agiam com extrema violência, chegando até a espancá-las. Os criminosos presos têm 18 e 30 anos, sendo o mais velho considerado o mais violento.

Uma das vítimas contou à polícia que os criminosos a estupraram na frente do marido.

A polícia também informou que um dos suspeitos foi preso no terminal rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió, quando estava tentando embarcar em um ônibus com a intenção de fugir para outro estado. O outro homem foi preso no bairro do Antares.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foram autuados por roubo e estupro.

Fonte: G1 de Alagoas

Comente:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: