Moto roubada no centro pode ter sido usada em atentado contra Dieguinho em Delmiro Gouveia

Vítima teria participado do assalto e em seguida se desentendido com comparsa

A moto Honda Pop 110cc, de cor preta e placa QLF-7998, tomada de assalto na noite desta quarta-feira (27), no centro da cidade de Delmiro Gouveia, pode estar sendo usada por dupla em prática de crimes no município.
Conforme informações repassadas pela polícia à reportagem do Correio Notícia, existe grande possibilidade de que o mesmo veículo tenha sido utilizado pelos suspeitos que atiraram contra “Dieguinho”, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Cohab Nova.
“Eles estão andando com a moto, inclusive vieram com ela para praticar o atentado à bala. Já identificamos um dos suspeitos, estamos realizando buscas para capturá-lo e também recuperarmos a moto”, informou um policial, que preferiu não se identificar.
Existe a suspeita de que o atentado tenha sido motivado por um acerto de contas, haja vista que a vítima é suspeita de praticar furtos e assaltos na região, mas o caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP).
“Tudo indica que o Dieguinho participou do assalto da moto e após o crime houve um desentendimento entre eles, o que pode ter motivado o atentado, ou seja, um possível acerto de contas”, finalizou o policia

Fonte: Correio Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *