Juliette é a campeã do reality show com 90,15% dos votos e ganha R$ 1,5 milhão

Advogada e maquiadora, parte dos integrantes inscritos no programa, ganhou edição na final desta terça-feira (4) com Camilla de Lucas e Fiuk.

Juliette é a campeã do “Big Brother Brasil 21”. Na final desta terça-feira (4), ela concorria pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com Camilla de Lucas e Fiuk, e recebeu 90,15% dos votos.

A advogada e maquiadora fazia parte do grupo dos pipocas, integrantes inscritos no programa. Ao longo dos quase 100 dias da edição, ela passou por três paredões e foi líder uma vez, na última prova pela liderança.

Camilla de Lucas ficou no segundo lugar, com 5,23% dos votos do público. Fiuk, em terceiro, recebeu 4,62%.

“Eu imaginei que eu ia entrar aqui e ia sair na primeira semana, porque eu falo muita besteira. E eu sei que eu sou difícil de entender”, afirmou a campeã em entrevista após a vitória.

“Eu tentei com todas as minhas forças e eu agradeço muito a minha mãe, porque ela é exatamente assim. Eu tinha muito medo de repetir os erros dela, mas foram os erros dela, de acreditar, de sofrer e continuar tentando, que me trouxeram aqui. Então, eu tenho muito orgulho da mulher que ela me fez. Meu deus, eu não sei explicar.”

Fonte: Guia Mais

Comente:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: