Jornalista e Escritor canapiense recebe reconhecimento do renomado site ABC das Alagoas referência do Patrimônio histórico, artístico e cultural do estado.

Pouco mais de 03 anos após tomar posse como imortal da ACALA – Academia de Letras e Artes de Arapiraca, Marcio Martins agora tem sua biografia publicada no seleto grupo de notáveis do site.

“Um dia muitos irão perguntar: Quem foi Marcio Martins? Jamais saberei quais respostas serão dadas, porém, de uma coisa tenho certeza, não será nas páginas policiais que a minha história estará contada”

Foi com essa frase que o canapiense, natural de Itaíba\PE, Marcio Martins, residente em Canapi no alto sertão de Alagoas comemorou mais um importante reconhecimento em sua carreira profissional como Jornalista e Escritor nesta segunda-feira (23). 

Pouco mais de 03 anos após tomar posse como imortal da ACALA – Academia de Letras e Artes de Arapiraca, e duas semanas depois de receber o Premio Destaque de Jornalista mais atuante do Estado de Alagoas, Marcio Martins agora tem sua biografia publicada no seleto grupo de notáveis do renomado site ABC DAS ALAGOAS, Dicionário Bibliográfico, Histórico e Geográfico de Alagoas, referência do Patrimônio histórico, artístico e cultural do estado, criado pelo escritor, autor do livro de mesmo nome ABC DAS ALAGOAS, já em sua 3ª Edição, Profº Francisco Reynaldo Amorim de Barros, nascido em São Paulo\SP, mas, que, por muitos anos residiu em Maceió\AL, sendo condecorado em 2006 com o Título de Cidadão Honorário de Alagoas concedido pela Assembléia Legislativa (ALE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.